SEGER - Secretaria de Gestão e Recursos Humanos

Criada através da lei complementar número 312, de 30 de dezembro de 2004, a Secretaria de Estado de Gestão e Recursos Humanos (Seger) tem por competência elaborar estudos especiais para reformulação de políticas no Estado, no âmbito de sua competência; planejar, coordenar, controlar e executar as atividades de recursos humanos, folha de pagamento, concessão de vantagens e benefícios, de administração geral e patrimônio; o controle da gestão de liquidação das empresas públicas estatais; promover e executar as políticas e diretrizes afetas à modernização institucional no âmbito da administração pública estadual; controlar as despesas de custeio no âmbito da Administração Pública Estadual; administrar as atividades relativas à licitação e contratação firmadas pela administração pública direta, autárquica e funcional, inclusive pregões; orientar tecnicamente e normativamente os grupos de Administração e de recursos Humanos.


A Companhia Habitacional do Espírito Santo (COHAB) é vinculada à Seger, mas, encontra-se em processo de liquidação.

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De segunda à sexta-feira de 08:00 às 18:00

Central de Atendimento ao Servidor - CAS 09 às 17 horas

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Serviço de Informação ao Cidadão (SIC) Presencial: 9 às 18 horas

Para mais informações acesse: http://www.seger.es.gov.br

Tópicos:
secretarias, governo
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