Polícia Civil prende homem acusado de duplo latrocínio em Cachoeiro de Itapemirim
A equipe da Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV) de Cachoeiro de Itapemirim prendeu, na manhã desta quinta-feira (05), um homem acusado de duplo latrocínio, que é roubo seguido de morte. Ele foi detido no bairro Alto Bela Vista, no município. Policiais civis da Delegacia Patrimonial (Depatri) e Delegacia de Infrações Penais e Outras (Dipo) locais participaram da operação.
Segundo o responsável pela DCCV de Cachoeiro de Itapemirim, delegado Guilherme Eugênio, E.L., 25 anos, é acusado de participar do assassinato de Adão Soares de Amorim, 37 anos e, sua esposa, Maria Lúcia de França, 51 anos, no dia 15 de outubro de 2008. O suspeito é comparsa de A.A., 32 anos, que está preso desde o último dia 29 e foi indiciado pelo mesmo crime.
“Houve resistência por parte do acusado. E sua prisão foi efetuada em cumprimento de mandado de prisão temporária”, relatou o delegado.
As investigações revelaram que A.A. foi à casa de Adão e Maria Lúcia para assaltá-los. Ao chegar ao local, os acusados além de amarrá-las e amordaçá-las, desferiram vários golpes de faca, que causaram a morte do casal.
Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação/Polícia Civil
Talyta Cavalcante e Natália Magalhães
(27) 3137-9024 - (27) 9981-5203 (27) 9862-4006
eveline.cavalcante@pc.es.gov.br
natalia.ferreira@pc.es.gov.br
Texto: Polânia Sôares