02/01/2025 17h44

Sejus contrata consultores de engenharia para o Moderniza-ES

A Secretaria da Justiça (Sejus) está com processo de seleção em aberto para contratação de Engenheiro Civil Estrutural e Engenheiro Eletricista. As vagas são destinadas ao Programa de Ampliação e Modernização do Sistema Penitenciário do Espírito Santo (Moderniza-ES), que prevê a construção de novos presídios no Estado.

São duas vagas, sendo uma para cada profissional, com remuneração de R$ 15.877,29 e carga horária de 40 horas semanais. Os candidatos podem se inscrever até o dia 20 de janeiro.

Para obter mais informações sobre o processo seletivo, os interessados podem acessar o site da Secretaria da Justiça (www.sejus.es.gov.br), na aba Programa de Ampliação e Modernização do Sistema Penitenciário do Espírito Santo (Moderniza-ES), Manifestação de Interesse de Consultor https://sejus.es.gov.br/manifestacao-de-interesse-para-consultor-individual-moderniza-es.

De acordo com o coordenador-geral da Unidade de Gestão de Projetos, Vinícius Teixeira, a contratação de consultores individuais com conhecimentos técnicos específicos é essencial para o andamento do programa.

“O Moderniza-ES é um programa financiado pelo Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) e que contempla a construção de dois Centros Integrados de Ressocialização nos municípios de Cachoeiro de Itapemirim e Linhares, além de adequações dos equipamentos de energia, água e saneamento das unidades prisionais do Estado. A consultoria qualificada desses profissionais é fundamental para o cumprimento das metas e, consequentemente, para o sucesso de todo o Programa”, disse Vinicius Teixeira.

Os interessados pelas vagas ofertadas podem buscar mais informações pelo e-mail: licitacao2.moderniza@sejus.es.gov.br. O contrato dos consultores tem o período de 12 meses, podendo ser prorrogado.

 

Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação da Sejus
Sandra Dalton / Paula Lima
(27) 3636-5732 - 99933-8195 / (27) 99241-7856
imprensa@sejus.es.gov.br

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard