07/02/2015 16h53 - Atualizado em 23/08/2016 16h54

Fames seleciona alunos para o Programa de Bolsa Monitoria

Os alunos da Faculdade de Música do Espírito Santo (Fames) que desejarem ser monitores podem concorrer a uma das 41 vagas, em diversas disciplinas, abertas pela instituição. Os graduandos regularmente matriculados terão da próxima terça-feira (10) até o dia 27 de fevereiro para se inscrever. O valor da bolsa varia de acordo com a carga horária: para monitoria de seis horas a remuneração é de R$ 200,00, já para a de 12 horas, é de R$ 400,00.

O Programa de Bolsa Monitoria da Fames visa despertar o interesse e incentivar o aluno a aperfeiçoar seus estudos, possibilitando o aprendizado de novas técnicas e experiências pedagógicas que contribuirão para sua formação acadêmica.

Os interessados deverão se dirigir à Assessoria Acadêmica da Fames, de 08h às 18 horas. Após esse horário, as inscrições poderão ser feitas na Secretaria Acadêmica até às 20 horas. No ato da inscrição o aluno deverá levar o formulário de inscrição devidamente preenchido e assinado, declaração de matrícula e histórico escolar atualizado, contendo o coeficiente de rendimento escolar, ambos expedidos pela Secretaria Acadêmica da Fames.

A seleção será realizada por uma comissão formada pelos coordenadores de curso, sendo selecionado o aluno que obteve o melhor coeficiente de rendimento escolar no semestre 2014/2. O coeficiente é a média global das disciplinas cursadas.

Para ter acesso ao edital acesse o link: http://goo.gl/PRXRv1.

Assessoria de Comunicação da Fames

Daniela Ramos / Zu Coelho