17/03/2015 15h52 - Atualizado em 22/08/2016 15h53

Ator Júlio Rocha apresenta comédia em Vitória

O ator Júlio Rocha vai apresentar a comédia “Tudo por ela”, neste sábado (21) e domingo (22), no Theatro Carlos Gomes, em Vitória. O espetáculo aborda o comportamento masculino com o término de uma relação amorosa, mostrando os desafios para superar os sentimentos de dor e abandono. Os ingressos já estão à venda.

“Tudo por ela” é estrelado pelo grande astro do entretenimento, Edie Cosby, interpretado pelo ator Júlio Rocha. O espetáculo mostra a sua reação após o término de um namoro, momentos antes de subir ao palco para mais um espetáculo. As peripécias de Edie são colocadas em cena e ele resolve desafiar a plateia com assuntos sobre relacionamento e as diferenças da relação no ponto de vista do homem e da mulher, arrancando gargalhadas do público.

A peça tem direção de Mara Carvalho e já passou por várias cidades brasileiras.

Peça “Tudo por ela”

Data: 21/03, às 21 h e 22/03, às 19 h

Loca: Theatro Carlos Gomes (Praça Costa Pereira - Centro - Vitória)

Ingressos: R$60,00 (inteira) e R$30,00 (meia entrada)