21/11/2016 15h11 - Atualizado em 26/11/2016 10h00

Banestes participa da Semana Nacional de Conciliação

O Banestes participará, em parceria com o Tribunal de Justiça do Espírito Santo (TJES), da Semana Nacional de Conciliação. O objetivo é negociar contratos que estão sendo cobrados pelo banco judicialmente. As audiências serão realizadas nos dias 28, 29 e 30 de novembro, das 8h às 17h, no Fórum de Cariacica, no Trevo de Alto Lage.

As dívidas a serem negociadas são referentes a cheque especial, cartão de crédito, financiamento de bens, capital de giro, crédito rural, entre outros produtos do banco. Todas serão analisadas caso a caso com condições especiais.

Esse é o quarto ano consecutivo que o Banestes realiza o mutirão de conciliação e mediação em parceria com o Poder Judiciário. Serão 565 processos intimados pelo TJES, sendo atendidos somente esses casos.

 “A intenção do banco é resolver o maior número de litígios, por meio de acordos que serão homologados pelo juiz nas audiências, permitindo ao cliente o desfecho da demanda judicial. Caso contrário, os processos seguirão seus cursos normais”, assinalou o gerente geral de Reestruturação de Ativos do Banestes, Gilliard Ferrari.

As audiências no mutirão envolverão processos em trâmite nas varas cíveis e juizados especiais das comarcas de Vitória, Vila Velha, Cariacica, Viana, Domingos Martins, Santa Leopoldina e Marechal Floriano.

Durante os três dias de mutirão, serão disponibilizadas seis salas de atendimento para o Banestes. Uma equipe de renegociação de dívidas também estará no Salão do Júri do Fórum de Cariacica, juntamente com advogados representantes do banco e conciliadores do Tribunal, para realizar os atendimentos.

 

 

Serviço:

Semana Nacional de Conciliação

Dias: 28, 29 e 30 de novembro

Horário: 08h às 17 horas

Total de salas de atendimento: 6

Local: Salão do Júri do Fórum de Cariacica, no Trevo de Alto Lage.

 

 

Informações à Imprensa:

Assessoria de Comunicação do Banestes
Lúcia Garcia
assessoriadecomunicacao@banestes.com.br

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard