31/08/2016 16h13 - Atualizado em 31/08/2016 16h16

Ganhe tempo com os canais de atendimento alternativos do Banestes

Foto: Divulgação/Banestes

Pagar contas, efetuar transferências ou ver o saldo. Essas e outras transações bancárias podem ser realizadas sem precisar ir a uma agência. Basta usar canais alternativos de atendimento. O Banestes disponibiliza várias opções, como o Internet Banking e o Banestes Celular.

Utilizando os meios alternativos de atendimento, os clientes têm acesso às informações com mais comodidade e agilidade. O banco disponibiliza mais 700 caixas eletrônicos, distribuídos nas agências, em shoppings centers, postos de combustíveis, entre outros estabelecimentos. Nesses terminais é possível tirar extratos, sacar dinheiro e pagar contas.

Existe também a rede Banesfácil, com mais de 380 correspondentes localizados em todo o Estado, onde podem ser realizados depósitos, saques e pagamento de contas. Acesse o site do banco e veja qual está mais perto de você https://wwws.banestes.com.br/netib/CorrespondenteBancario .

Uma opção mais cômoda, na palma da mão, é o Banestes Celular. Seja pelo smartphone ou pelo tablet, o aplicativo permite ao cliente realizar transações bancárias com mais praticidade. Basta baixar o aplicativo, realizar a adesão em sua agência e habilitar o dispositivo no Internet Banking ou autoatendimento.

As operações bancárias também podem ser feitas por meio do Banestes Internet Banking, no site www.banestes.com.br, por correntistas que possuem Certificado Digital. Quem ainda não tem o certificado, pode solicitar na agência onde é correntista.

Em parceria com a Rede Saque e Pague, o Banestes trouxe para o Estado um novo conceito em autoatendimento.  Com ele, os clientes podem usar os terminais da Rede Saque e Pague para efetuar depósitos, com crédito imediato em conta corrente. Também é possível realizar saques, imprimir extratos e fazer pagamentos de contas com os cartões do Banestes.  Veja onde estão instalados os equipamentos no www.saqueepague.com.br.

É uma inovação tecnológica que proporciona várias comodidades para os clientes do banco. Uma dela é realizar depósitos, sem envelope, com o dinheiro sendo depositado na conta do cliente em tempo real.

Por telefone, o cliente tem acesso a informações como saldo da conta, limites disponíveis dos cartões Banescard e Banestik, valor e código de barras para pagamento e suporte técnico. A Central de Atendimento Banestes atende pelo 3383-2030 (Grande Vitória) e 0800-6452030 (outras localidades).

Caso precise de talões de cheques, o cliente Banestes pode imprimir de quatro a 20 folhas nas agências Central, Campo Grande, Reta da Penha, Glória, Vila Velha, Colatina, Cachoeiro de Itapemirim, Linhares e São Mateus.

Confira o que pode ser feito em cada um dos canais alternativos de atendimento do Banestes: http://bit.ly/1NzwMia.

 

Informações à Imprensa:

Assessoria de Comunicação do Banestes
Lúcia Garcia

assessoriadecomunicacao@banestes.com.br

Texto: Jardel Torezani

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