30/06/2015 16h00 - Atualizado em 19/08/2016 16h32

Governador ministra palestras para jovens lideranças

Na noite desta segunda-feira (29), o governador Paulo Hartung  recebeu a visita de 33 jovens do Instituto Líderes do Amanhã. O encontro teve como pauta o cenário socioeconômico do Espírito Santo e do Brasil. A agenda foi realizada no gabinete do governador, no Palácio Anchieta, Cidade Alta, em Vitória.

"Essa crise que estamos vivenciando tem elementos políticos e econômicos o que torna o cenário desafiador. Na minha visão o momento é difícil, mas não podemos jogar a toalha. Precisamos perseverar neste período delicado e avançar com ações que permitam a criação de agendas positivas e produtivas para o país", disse Hartung.

Durante o encontro, o governador Paulo Hartung ressaltou que o Estado está com ações prioritárias na área da educação, saúde e segurança. "Estamos fazendo o dever de casa com a execução de uma política de austeridade fiscal firme e, em paralelo, implementando políticas sociais inovadoras com os projetos importantes, como por exemplo, o Ocupação Social, a Escola Viva e um choque gerencial na saúde pública. São ações para arrumar a casa e criar políticas públicas importantes para população", garantiu o governador.

Instituto

Instituto Líderes do Amanhã é uma instituição voluntária e por adesão. Para associar-se, os interessados deverão ser: sócio de uma empresa com sede no Espírito Santo; estar na linha sucessória direta da empresa; ou ser funcionário da média ou alta gerência das empresas mantenedoras do instituto, com recomendação da direção da mesma. Os participantes deverão ainda possuir entre 20 e 34 anos, além de estar fazendo um curso superior de graduação (plena ou tecnológica) ou já ser graduado.

Assessoria de Comunicação do Governo do Estado
Leonardo Nunes