01/12/2016 14h16

Secretário da Saúde presta contas na Assembleia nesta sexta (02)

O secretário Ricardo de Oliveira realiza nesta sexta-feira (02), na Assembleia Legislativa do Estado Espírito Santo (Ales), a prestação de contas da Secretaria de Estado da Saúde (Sesa) referente ao segundo quadrimestre de 2016.

A partir do planejamento estratégico da pasta, o secretário apresentará os gastos e os investimentos feitos no período; falará de entraves como a judicialização e a desigualdade no financiamento da saúde, e mostrará quanto a gestão avançou em seus objetivos prioritários, como garantir à população acesso aos serviços de saúde.

A prestação de contas é um ato de transparência por meio do qual se detalha a aplicação dos recursos públicos. A última prestação de contas do secretário Ricardo de Oliveira aconteceu no mês de agosto e foi referente ao primeiro quadrimestre de 2016.

Prestação de contas do secretário de Estado da Saúde, Ricardo de Oliveira.

Dia: sexta-feira (02)

Horário: 8h30

Local: Assembleia Legislativa do Estado do Espírito Santo (Ales) – Plenário Dirceu Cardoso.

Assessoria de Comunicação da Secretaria de Estado da Saúde

Jucilene Borges