Seminário Lei Anticorrupção, seus efeitos e o futuro das empresas
Na próxima quarta-feira, 07 de outubro, será realizado em Vitória o Seminário Lei Anticorrupção, reunindo nomes de peso do cenário local e nacional para debater o assunto em suas diversas nuances. O secretário de Estado de Controle e Transparência, Marcelo Zenkner, participará de um painel que vai debater a regulamentação da lei nos estados e União. Também participarão deste painel o coordenador geral de Responsabilização de Entes Privados da Controladoria Geral da União (CGU), Flávio Dematté, e o controlador geral do Estado de Minas Gerais, Mário Spinelli.
O evento reunirá, ainda, outros nomes de peso que debaterão diferentes nuances da aplicação da Lei 12.846, como Fábio Medina Osório, Alessandra Gonsales, Paulo Wanick e o ministro chefe da CGU Valdir Moysés Simão.
O objetivo do encontro é debater os impactos da Lei Anticorrupção no mercado de contratações com os poderes públicos. Também será discutido o futuro das empresas públicas e dos empregos; a estabilidade das terceirizadas diante dos recentes casos de corrupção; como as empresas devem se estruturar para atuar de forma preventiva e quais são as exigências para elas se adaptarem às novas regras, e o que muda de agora em diante.
As inscrições são gratuitas e as vagas limitadas.
Serviço:
Seminário Lei Anticorrupção
Data: 07 de outubro (quarta-feira)
Horário: 9h às 18h
Local: Vitória Grand Hall - Rua Dr. Carlos de Souza, Santa Luíza, Vitória (atrás da Emescam)
Inscrições gratuitas. Vagas limitadas
Realização: A Gazeta
Informações à imprensa:
Assessoria de Comunicação Secont Suellen Barone suellen.barone@secont.es.gov.br (27) 3636-5354 / 9 8895-1695