01/01/2017 12h43

Abastecimento para parte de Vitória e bairros de Cariacica retorna gradativamente

A Cesan completou, na tarde deste sábado (31), o reparo em trecho de adutora de 600mm localizada em Jardim América. Outro trecho, na mesma adutora, já havia sido consertado na manhã deste mesmo sábado (31).

Técnicos da empresa realizaram os reparos e a previsão é que o abastecimento seja normalizado até a noite deste domingo (01), cerca de 24 horas após o término dos serviços. Mas em algumas localidades a normalização pode demorar mais algumas horas.

A Companhia solicita que a população economize água e evite o desperdício.

Bairros afetados:

Cariacica: Jardim América e Vasco da Gama. Vitória: Caratoíra, Ariovaldo Favalessa, Santa Clara, Da Piedade, Do Cabral, Do Moscoso, Do Quadro, Fonte Grande, Forte São Joao, Ilha Do Príncipe, Mario Cypreste, Parque Moscoso, Santa Tereza, Santo Antonio, Vila Rubim, Vitoria Centro, De Lourdes, Horto, Ilha De Santa Maria, Jaburu, Jucutuquara, Monte Belo, Nazareth, Romão, Consolação.