Aberta seleção pública para contratação de dois assessores em gestão para projeto Estado Presente: Segurança Cidadã
A Secretaria de Direitos Humanos (SEDH) abriu seleção pública para contratação temporária de dois assessores em gestão para o Projeto Estado Presente: Segurança Cidadã. O salário é de R$ 8.575,00 para 40 horas semanais. Os interessados devem enviar a manifestação de interesse e a documentação até o dia 04 de agosto.
Os profissionais precisam ter curso superior na área de Ciências Sociais Aplicadas, com disponibilidade para cumprir carga horária presencial em horário comercial e para viagem a trabalho no Estado. O tempo de prestação de serviço é de um ano.
A manifestação de interesse deverá ser enviada, em formato PDF, para o endereço eletrônico comissão.julgadora@sedh.es.gov.br ou via e-Docs, pelo site www.acessocidadao.es.gov.br (para o órgão SEDH, grupos e comissões – “Comissão Especial de Licitação - CEL”).
A seleção será feita após análise das qualificações técnicas e da experiência. O procedimento é o indicado nas Políticas para Seleção e Contratação de Consultores financiados pelo Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), que financia o Projeto Estado Presente.
Um dos selecionados irá atuar junto à equipe do Componente 2, do Projeto Projeto Estado Presente: Segurança Cidadã, e o outro será para a Unidade de Gestão do Projeto (UGP). Mais informações pelo telefone (27) 3636-1318.
Estado Presente
O Projeto Estado Presente: Segurança Cidadã é uma iniciativa do Governo do Estado do Espírito Santo, que conta com financiamento do Banco Interamericano de Desenvolvimento, para a implantação de ações de prevenção e combate à violência, com o objetivo de contribuir para a redução dos elevados índices de crimes violentos (homicídios e roubos) entre jovens de 15 a 24 anos, nas regiões de maior vulnerabilidade social e, historicamente, mais atingidas pela violência.
Texto: Danielly Campos
Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação da SEDH
Juliana Borges
(27) 3636-1334
juliana.paiva@sedh.es.gov.br