17/08/2017 11h26

Abertas as inscrições para o Prêmio Shell de Educação Científica

Foto: Divulgação

Estão abertas as inscrições para o Prêmio Shell de Educação Científica do Espírito Santo. É a primeira edição realizada em parceria com a Secretaria de Estado da Educação (Sedu). O Prêmio tem como objetivo identificar, reconhecer e valorizar professores que desenvolvem projetos educativos inovadores em sala de aula, estimulando a prática e o interesse científico.

Podem participar professores de Matemática, Biologia, Física e Química, que lecionam em turmas do Ensino Médio. Os projetos devem ser inscritos até o dia 13 de outubro pelo site premioshelldeeducacaocientifica.com. A proposta é premiar docentes que tenham desenvolvido metodologias inovadoras para atrair a atenção dos alunos para práticas científicas e afins.

O primeiro colocado será premiado com uma viagem educacional para Londres, na Inglaterra, com as despesas pagas e mais três mil reais em dinheiro. O segundo ganhador receberá uma quantia em dinheiro de dois mil reais e o terceiro uma quantia de mil reais e ambos viajarão para o Rio de Janeiro, onde farão uma visita educacional ao Museu do Amanhã.

Para se inscrever, o candidato deve preencher a ficha que está disponível no site http://premioshelldeeducacaocientifica.com/es/inscricao/.

Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação / SEDU
Vivian Camargo / Flávia Zambrone
Texto: Emanoele Rocha

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard