05/11/2010 22h15 - Atualizado em 18/01/2019 15h31

Adolescentes do Iases participam de encontro religioso neste sábado (06)

Os adolescentes da Unidade de Internação Provisória (Unip), administrada pelo Instituto de Atendimento Sócio-Educativo do Espírito Santo (Iases), participam neste sábado (06) de um encontro religioso com o grupo ‘Missões Urbanas’, formado por jovens da Igreja Batista de Jardim Tropical, na Serra. As apresentações terão inicio às 8 horas e prosseguem durante todo o dia.

A programação do encontro contará com apresentações de músicas, leituras e momentos de reflexão, baseados em uma linguagem jovem e interativa que utiliza, por exemplo, o hip-hop para promover a harmonia e evangelização de adolescentes e jovens.

O grupo ‘Missões Urbanas’ já se apresentou outras vezes na Unidade e de acordo com a pedagoga, Edneide Paula Rodrigues, em todas as visitas, o trabalho promoveu a discussão sobre de temas relacionados ao sentimento, a espiritualização e a reflexão de uma forma muito interativa.

Assessoria de Comunicação/Iases
Lorenza Rodrigues Grativol