14/07/2010 15h14 - Atualizado em 24/01/2019 14h37

Agência Banestes Nanuque recebe prêmio regional

A Agência Banestes Nanuque (MG) foi contemplada com o I Prêmio Comércio em Foco, promovido pelo Sindicato do Comércio Varejista e Atacadista (Sincomércio) de Teixeira de Freitas (Bahia) em comemoração do Dia do Comerciante.

Conforme explica a organização do evento, a abrangência do Prêmio não ficou restrita aos limites do município baiano de Teixeira de Freitas. Cidades vizinhas foram incluídas, uma vez que a Rádio do Sincomércio abrange ampla região, compreendida por municípios pertencentes aos Estados da Bahia, de Minas Gerais e Espírito Santo.

O renomado apresentador da Rede Globo Cid Moreira é quem fará a entrega da premiação, em cerimônia a ser realizada neste sábado (17), no Cenarium Eventos, a partir das 20 horas.

O I Prêmio Comércio em Foco de Teixeira de Freitas contemplou 250 empresas de diversos segmentos da região e a Agência Banestes Nanuque  foi destaque nas indicações para o segmento "Bancos".

“Agradecemos a distinção em nome da equipe, que é responsável pelo trabalho desenvolvido na Agência Nanuque. Nosso objetivo é fazer diferente, não nos limitarmos às dificuldades desse novo mercado, e cada passo nos motiva ainda mais a firmar a imagem do Banestes na região. Creio que a diferença entre o sucesso e o fracasso está no comprometimento que empenhamos em cada missão, que se inicia com o simples objetivo de cumpri-la”, assinala o gerente da Agência Banestes Nanuque, Maycon Lucas Mendonça.

Assessoria de Comunicação do Banestes
Dora Dalmasio - Tels.: 3383.1465/9831.6034