04/10/2010 13h57 - Atualizado em 21/01/2019 15h50

Agência Nanuque realiza encontro de negócios

A Agência Nanuque realiza, na quinta-feira (07), às 18h30, no auditório da OAB local, o I Encontro de Negócios da Agência Banestes Nanuque. O evento tem como objetivos estreitar o relacionamento do Banco com a comunidade local;  apresentar os produtos e serviços da instituição; e prospectar novos negócios para o Banco.

“O Encontro surgiu da necessidade de ampliação de nossa base comercial por meio da prospecção de novos clientes e negócios, da fidelização dos já existentes e da divulgação de produtos e serviços”, assinala o gerente da unidade, Maycon Lucas Mendonça.

Ele destaca que o Encontro foi possível graças ao apoio da Superintendência Regional Norte do Banestes (Suren) e da Diretoria Comercial (Dicom).

"O trabalho de divulgação dos produtos e serviços do Banco faz parte da estratégia da instituição para estar cada vez mais presente no cotidiano de seus clientes e fazer valer o seu slogan ‘Banestes - sempre perto de você", diz o diretor Comercial do Banestes, Ronaldo Hoffmann.

Contribuição

O público-alvo do Encontro, formado por empresários e pessoas físicas formadoras de opinião, vai conhecer não apenas o portifólio de serviços e produtos do Banco. Vai também inteirar-se do papel do Banestes para o desenvolvimento socioeconômico do seu estado berço e a contribuição que pode dar às regiões onde se instala; sua trajetória e capilaridade; a exuberante expansão dos últimos oito anos; diferenciais de mercado, diversificação de carteira; e a presença em Nanuque.

Serão destacados, na apresentação, os produtos Banescard, o cartão de débito e crédito bandeira própria do Banco; Desconto de Títulos; Conta Garantida; SIP; Financiamento de Veículos; Seguro; e linhas de crédito em geral.

A Agência Nanuque

A Agência Nanuque foi inaugurada no dia 3 de março de 2009. Foi com essa unidade que o deu a partida para a expansão de sua rede de atendimento em direção a regiões limítrofes do Estado do Espírito Santo.

A ida do Banco para municípios de Estados vizinhos faz parte do Projeto de Expansão e Melhoria da Rede de Atendimento, deflagrado pelo Banestes em 2005. São cidades geograficamente mais próximas de Vitória do que das capitais dos Estados a que pertencem.

Localizada na Rua São João Del Rey, número 234, a Agência Nanuque  ocupa uma área de 247 metros quadrados (m²) e foi concebida segundo o padrão adotado pelo Banco para aperfeiçoar o atendimento e proporcionar maior conforto a clientes e empregados da instituição.

Um pouco da cidade

Nanuque, por exemplo, está a 603 quilômetros [km] de Belo Horizonte, a capital mineira. Mas sua distância de Vitória é de 331 km De acordo com informações colhidas no site Prefeitura Municipal de Nanuque (www.nanuque.mg.gov.br), a cidade se estende por uma área de 1.292 quilômetros quadrados (km²) e possui aproximadamente 42 mil habitantes. Sua sede fica a 97 metros de altitude.

Polo socioeconômico e cultural da microrregião Vale do Mucuri, no Nordeste de Minas, Nanuque é importante entroncamento rodoviário. Possui forte vocação agropecuária, fato que despertou a agroindústria e o desenvolvimento dos agronegócios em largas proporções. Paralelamente, a industrialização, o comércio e o setor de prestação de serviços apresentam índices de crescimento superiores à média das cidades da região.

A cidade limita-se ao Norte pelos municípios de Medeiros Neto e Lajedão, no Estado da Bahia; ao Sul pelos municípios de Montanha, Mucurici e Ecoporanga, no Estado do Espírito Santo; a Leste pelos municípios de Serra dos Aimorés, em Minas Gerais, e Mucuri, no Estado da Bahia; e a Oeste pelo município de Carlos Chagas, em Minas Gerais.

Assessoria de Comunicação do Banestes
Dora Dalmasio - Tels.: 3383.1465/9831.6034