04/11/2010 22h32 - Atualizado em 18/01/2019 16h20

Alunos da Escola Presidente Getúlio Vargas realizam II Seminário Integrado

A Escola Estadual Presidente Getúlio Vargas, localizada em Cachoeiro de Itapemirim, realiza nos dias 27 e 28 de novembro o II Seminário Integrado – Educação Profissional. O evento será realizado no salão Madre Teresa de Calcutá, também em Cachoeiro de Itapemirim.

O seminário é promovido por alunos, professores e funcionários dos cursos técnicos em Informática, Biblioteconomia e Recursos Humanos da escola. Este ano, o seminário, que está em sua segunda edição, traz como tema “As perspectivas dos Novos Tempos: As Relações Humanas, a Informação e a Tecnologia”.

De acordo com a diretora Marta Ignez Magnago, o evento é uma oportunidade de trocar experiências entre as especificidades de cada curso. “Esperamos promover a reflexão sobre a informação, o mercado de trabalho, atualidades, gestão de melhorias, o capital humano, intelectual e tecnologias da comunicação”, frisou Marta.

O evento terá inicio às 18h45 com encerramento previsto para as 22 horas e contará com palestras que abordam temas como Perfil do novo profissional; Redes sociais online e novas formas de se conectar; Relações humanas no trabalho; e Gestão da Informação.

Além das palestras, o evento vai contar com apresentações culturais. Para participar, basta solicitar convite na coordenação dos cursos técnicos na escola.

Serviço:
II Seminário Integrado – Educação Profissional da Escola Presidente Getúlio Vargas
Dias: 27 e 28 de novembro
Local: Salão Madre Teresa de Calcutá
Horário: 18h45 às 22 horas

Informação à Imprensa:
Assessoria de Comunicação da Sedu
Álvaro Muniz e Daniele Bolonha
Tel.: 3636-7705 / 3636-7706 / 3636-7707
Email: amneto@sedu.es.gov.br / dtbolonha@sedu.es.gov.br / mgsraibero@sedu.es.gov.br
Texto: Maria da Glória Sarmento Raibero