16/09/2010 19h17 - Atualizado em 21/01/2019 16h46

Arsi participa da Câmara Técnica de Saneamento da Associação Brasileira de Agências de Regulação

A Agência Reguladora de Saneamento Básico e Infraestrutura Viária do Espírito Santo (Arsi) faz parte da Câmara Técnica de Saneamento da Associação Brasileira de Agências de Regulação (Abar). E, nesta quinta-feira (16), acontece a primeira reunião da Câmara, na sede da Agência Reguladora de Saneamento e Energia de São Paulo (Arsesp), em São Paulo.

A Arsi está sendo representada pela gerente de Regulação do Saneamento Básico, Kátia Muniz Côco. Os principais objetivos da reunião são a formulação do Plano de Ação da Câmara Técnica para o período 2010/2012 e a aproximação e integração entre os reguladores do setor de saneamento, para que seja possível a cada participante conhecer e trocar experiências sobre os desafios enfrentados em cada Estado.

Além da Arsi, também participam do encontro, representantes da Arsesp, Agência Reguladora de Águas, Energia e Saneamento Básico do Distrito Federal (Adasa), da Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados do Estado do Ceará (Arce), da Agência Goiana de Regulação, Controle e Fiscalização de Serviços Públicos (AGR), Agência Municipal de Regulação dos Serviços de Água e Esgoto de Joinville (Amae) e da Agência Reguladora de Serviços Públicos de Santa Catarina (Agesc).

Informações à imprensa:
Assessoria de Comunicação da Arsi