04/09/2017 17h07 - Atualizado em 04/09/2017 17h08

Atendimento eletrônico durante os feriados desta semana

Foto: Divulgação/ Assessoria Banestes

Os clientes Banestes contam com o Banestes Celular e o Internet Banking para efetuar pagamentos, transferências entre contas e várias operações bancárias, durante o feriado da Independência, nesta quinta-feira (07). As agências e a rede de correspondentes Banesfácil estarão fechadas, mas é possível realizar os serviços pelo smartphone ou pelo tablet. Basta solicitar a adesão previamente em uma agência e baixar o aplicativo.

As unidades atenderão normalmente na sexta-feira (08), com exceção das agências localizadas na Capital, devido ao feriado do Aniversário de Vitória, e em Itapemirim, que permanecerá fechada devido ao dia da padroeira da cidade. Os meios eletrônicos de atendimento são uma opção para o cliente do Banestes que precisar de serviços bancários durante os feriados.

Com o Banestes Celular, o cliente pode efetuar pagamentos, fazer transferências entre contas, além de outros serviços. Tudo pelo smartphone ou tablet. Basta baixar o aplicativo e fazer a adesão do serviço previamente na agência. Mais informações http://banestes.com.br/atendimento/banestes_celular.html.

Nos caixas eletrônicos, é possível tirar extratos, sacar dinheiro e pagar contas. Os equipamentos ficam localizados nas agências ou terminais em shoppings, postos de combustível e supermercados, entre outros pontos.

Outra opção são os terminais do Banestes Saque e Pague, onde pode-se consultar saldo, efetuar saques, pagamento de contas com os cartões do banco e fazer depósito em dinheiro sem envelope. Essas máquinas estão disponíveis em shopping centers da Grande Vitória, postos de combustíveis, supermercados e agências. Confira a relação no http://banestes.com.br/atendimento/banestes-saque-pague.html.

Pelo Internet Banking Banestes (www.banestes.com.br) é possível realizar pagamentos, transferências, consultas de saldos e outras operações bancárias. Para isso, basta a instalação do certificado digital, que pode ser solicitado na agência da conta do cliente.

Confira o que pode ser feito em cada um dos canais alternativos de atendimento do Banestes: http://bit.ly/1q62AWT.

 

Informações à Imprensa:

Assessoria de Comunicação do Banestes
Elisa Rangel

assessoriadecomunicacao@banestes.com.br

Texto: Jardel Torezani

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard