09/10/2023 10h48

Atendimento no CRE Metropolitano suspenso nesta segunda-feira (09)

Devido a problemas técnicos relacionados à geração de energia, a Superintendência Regional de Saúde de Vitória - CRE Metropolitano informa que não haverá atendimento no local nesta segunda-feira (09/10).

A Secretaria da Saúde (Sesa) esclarece que está empenhada em resolver o problema o mais rápido possível para a retomada dos atendimentos no local.

Também informa que a falta de energia não gerou perdas de equipamentos, materiais ou medicamentos.

Além disso, esclarece que nenhum paciente será prejudicado, já que novas datas serão agendadas para consultas, exames e retirada de medicamentos no local e todos serão avisados previamente.

O CRE Metropolitano é o Centro Regional de Especialidades da Superintendência Regional Metropolitana da Sesa, localizado na BR-262 em Jardim América, Cariacica, ao lado da Estação Ferroviária Pedro Nolasco.

Consultas e exames
A Sesa ratifica que as consultas e os agendados para esta segunda-feira (09) serão remarcados e os pacientes serão comunicados a respeito das novas datas para atendimento.

Retirada de medicamentos
A Sesa também remarcará as datas de retirada de medicamentos pelos usuários da Farmácia Cidadã e do setor de Ostomizados.