12/04/2018 11h18

Atlético Itapemirim enfrenta Luverdense no Kleber Andrade em busca de feito inédito para o futebol capixaba

O Atlético Itapemirim está perto de conquistar um feito inédito para o futebol do Espírito Santo. Se ao menos empatar com o Luverdense-MT – na partida de volta das semifinais da Copa Verde – será a primeira vez que um time capixaba chegará à decisão da competição. O confronto acontece nesta quinta-feira (12), às 21h15, no Estádio Estadual Kleber Andrade.

No jogo de ida, disputado em Lucas do Rio Verde-MT, deu o Galo da Vila na cabeça: 1 a 0. Aliás, a equipe do Sul do Estado venceu todas as partidas disputadas no torneio até aqui, passando antes também por Brasiliense e Cuiabá, respectivamente, nas fases anteriores do mata-mata.  

Uma das opções para os ingressos para o duelo será a “Retoma Machine” disponível no Shopping Moxuara, em Cariacica: trata-se de uma máquina que troca garrafas pet e latas de alumínio por vouchers que possibilitam a retirada de de tíquetes de entrada para o jogo. São necessárias três garrafas ou latas de qualquer tamanho para realizar a troca, que acontecerá a partir das 19h, na bilheteria do Kleber Andrade.

Para quem for comprar os ingressos diretamente, os valores são de R$ 20 e R$ 10 (meia para estudantes, mulheres, idosos e pessoas que estejam vestidas com camisas profissionais de qualquer clube capixaba).

O secretário de Estado de Esportes e Lazer, Marcelo Coelho, deseja sorte ao Atlético Itapemirim. “Estamos na torcida para que o representante capixaba na Copa Verde siga fazendo bonito e avance para a final. Por isso, convoco os torcedores, não só de Itapemirim, como os das equipes da Grande Vitória também para comparecerem em massa ao estádio para apoiarem o nosso futebol”, comentou Coelho.

Informações à imprensa:

Assessoria de Comunicação da Sesport

Rodolfo Mageste

(27) 3636-7027

(27) 99901-9914

assessoria.sesport@gmail.com

www.sesport.es.gov.br

Facebook: Sesport-ES

Instagram: @sesportes

Texto: Rodolfo Mageste e Vinicius Nery

 

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard