Bandes: Clientes passam a contar com recebimento de boleto via e-mail
Para agilizar o recebimento das informações relacionadas ao pagamento de boletos do financiamento do Banco de Desenvolvimento do Espírito Santo (Bandes), agora os clientes contam com o recebimento do boleto via e-mail. A praticidade do envio de boleto por e-mail possibilita que o cliente do banco possa programar com antecedência os pagamentos e planejar sua vida financeira.
A alternativa é voltada para clientes de empreendimentos rurais e urbanos e tem o objetivo de trazer mais praticidade aos empreendedores. O recebimento do boleto via e-mail é mais uma das iniciativas do banco para auxiliar os usuários a se manterem alinhados com as obrigações financeiras do banco.
Para usufruir da funcionalidade, é importante manter os contatos de e-mails e celulares sempre atualizados. Caso haja mudança nos contatos disponibilizados ao Banco, atualize-os pelos endereços atendentes@bandes.com.br ou financeiro@bandes.com.br.
Mesmo com a nova medida, o documento ainda pode ser emitido via site do Bandes e aplicativo para smartphones e tablets, disponível nas lojas Google Play ou Apple Store.
Em caso de dúvidas contate nosso Serviço de Atendimento ao Cliente, o Bandes Atende, 0800 283 4202 (de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h).
Texto: Beatriz Moreira
Informações sobre linhas de financiamento:
Bandes Atende: 0800 283 4202
Av. Princesa Isabel, 54, Centro, Vitória
App disponível para Android e iOS
www.facebook.com/bandesonline
www.bandes.com.br/fip
Informações à imprensa:
Gerência de Comunicação Institucional do Bandes
Bárbara Deps Bonato
(27) 3331-4352/ (27) 99774-4428
Wilson Igreja Campos
(27) 3331-4424
comunica@bandes.com.br
www.facebook.com/bandesonline