26/05/2023 15h48

Bandes participa de debate sobre desenvolvimento da região noroeste

Representantes do Banco de Desenvolvimento do Espírito Santo (Bandes) estiveram no município de Barra de São Francisco, nessa última quarta-feira (24), participando da reunião da Frente Parlamentar do Desenvolvimento Econômico e Social do Noroeste, promovida pela Assembleia Legislativa do Espírito Santo (Ales). O encontro aconteceu na Câmara de Vereadores do município.

O gerente de Negócios do Bandes, Jony Reis, apresentou aos empresários locais as soluções financeiras para investimento na região, além de abordar a temática “Portos, Ferrovias, Rochas Ornamentais e Agronegócio: o caminho do desenvolvimento econômico do Noroeste”.

“A estratégia de negócios do Bandes tem como indicadores o atendimento de forma regionalizada, permitindo o recebimento de demandas que potencializam as vocações de cada município. Temos uma atuação próxima ao empresariado do interior, que conta com o banco como um parceiro para o desenvolvimento de projetos que geram emprego, renda e oportunidades de novos negócios”, destaca Jony Reis.

A região noroeste é constituída pelos municípios de Água Doce do Norte, Águia Branca, Alto Rio Novo, Baixo Guandu, Barra de São Francisco, Colatina, Ecoporanga, Governador Lindenberg, Marilândia, Mantenópolis, Pancas, São Domingos do Norte, São Gabriel da Palha, Vila Pavão e Vila Valério.

As linhas de investimento fixo e misto do banco capixaba são ideais para os empreendedores que buscam crédito para a aquisição de máquinas, equipamentos, investimento em pesquisa e inovação, além da capacitação da equipe e obras.

Condições operacionais:
Investimento fixo e misto
Taxa de juros: 0,25% ao mês + Selic.
Prazo total: de até 60 meses.
Carência: de até 12 meses.

Informações sobre linhas de financiamento:
www.bandes.com.br/credito

Gerência de Comunicação Institucional do Bandes