Banestes espera negociar mínimo de 500 dívidas em Mutirão da Serra
O Banestes estará presente em mais um Mutirão de Negociação de Dívidas do Procon Estadual, dessa vez em Serra, de segunda (10) a sexta-feira (14). O atendimento será realizado na Faculdade Doctum, no bairro Civit II.
Com quatro pontos de atendimento no local, o Banco visa à negociação de pelo menos 500 dívidas, já que estabeleceu a meta de distribuir 100 senhas por dia, podendo haver alteração na quantidade em função da demanda e da agilidade no atendimento.
Serão atendidas pessoas físicas com dívidas de cheque especial, cartão de crédito, antecipação de Imposto de Renda, crédito pessoal, microcrédito e antecipação de 13º salário, desde que sejam no valor de até R$ 30 mil e com atraso superior a 60 dias.
A superintendente de reestruturação de ativos do Banestes, Carla Barreto, ressalta que cada caso será analisado de acordo com o perfil da dívida e a situação financeira do cliente. “O Banco poderá conceder até 100% de desconto nos juros de mora e definir um novo parcelamento da dívida, sendo que os descontos são sempre maiores para quem decidir pagar à vista”, destaca Carla.
Estarão excluídas das negociações do Banestes as dívidas envolvendo financiamento de bens, operações com garantias reais, ajuizadas, cheque sem fundo, assim como as dívidas de pessoas jurídicas.
O Banestes salienta a importância de o negociante levar o seu documento de identificação, CPF e, se houver, um comprovante de renda para facilitar o atendimento.
Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação do Banestes
Elisa Rangel
assessoriadecomunicacao@banestes.com.br
3383-1465
Texto: Fernanda Castro