01/03/2018 14h44

Banestes inaugura mais duas agências

O Banestes inaugura nesta quinta-feira (1º) duas novas agências no Estado, uma na Mata da Praia, em Vitória, e outra em Campo Grande, Cariacica. Elas são Agências de Negócios e contam com espaços adequados para realização de um atendimento personalizado, oferecendo maior comodidade aos clientes.

As novas unidades atenderão clientes interessados em contratar produtos como crédito consignado, crédito pessoal, cartões Banestes, seguros, capitalização e previdência, além de todas as linhas de crédito para micro, pequenas e médias empresas. Tudo isso diretamente com a equipe Banestes das agências.

Operações como saques, pagamentos de contas e contratação de serviços estarão disponíveis nas salas de autoatendimento, anexas às novas unidades.,

Esse modelo de Agência de Negócios faz parte da estratégia do Banco de personalizar ainda mais o atendimento. A ideia é facilitar o relacionamento com o cliente, até mesmo com horário diferenciado, das 9h às 17h, de acordo com o diretor de Rede do Banestes, Alexandre Coelho Ceotto.

“Nas agências de negócios, temos ainda mais condições de prestar um atendimento personalizado para o cliente, identificando os melhores investimentos e carteiras de crédito que atendam a sua necessidade”, comentou.

Com as Agências de Negócios da Mata da Praia e de Campo Grande, o Banestes totaliza 14 unidades com esse perfil de atendimento.

Endereço das novas agências:

Mata da Praia

Avenida Rozendo Serapião de Souza Filho, Nº 630, Bairro República, Vitória, CEP: 29070-170.

Campo Grande

Avenida Expedito Garcia, Nº 559, Loja 3, Edifício Lamore, bairro Campo Grande, Cariacica, CEP: 29146-201.

Confira a lista de todas as Unidades de Negócios do Banestes:

- Hospital da Polícia Militar - Vitória

- Rede Gazeta - Vitória