Banestes instala painéis para atendimento reservado
O Banestes saiu na frente e já começou a adaptar as suas agências à norma do município de Vitória que estabelece atendimento reservado aos clientes que realizam operações nos caixas das unidades bancárias.
Conforme a Lei 7.906, o local destinado aos clientes que aguardam atendimento nas agências e postos bancários deve ser visualmente isolado dos caixas de atendimento onde há movimentação de dinheiro.
“O Banestes foi o primeiro banco a adequar suas unidades à lei da Prefeitura de Vitória. A instituição também irá instalar painéis em suas agências situadas na Cidade de Colatina, município que também promulgou igual legislação”, diz o diretor-presidente do Banestes, Roberto da Cunha Penedo.
Ele acrescenta que o Banestes, entendendo que a medida traz mais segurança e tranquilidade para os clientes, estenderá a instalação de painéis para todas as suas agências no Estado, mesmo nos municípios que ainda não tenham promulgado lei a respeito do atendimento reservado.
Primeira fase
Até esta sexta-feira, o Banco já havia instalado painéis em 19 das suas 29 unidades (agências e postos) instaladas no município de Vitória.
O Banco aproveitou os painéis para criar mais um canal de comunicação com seus clientes. Por meio das divisórias, divulga informações sobre alternativas de atendimento e mensagens sobre a importância de procedimentos de segurança na hora de realizar operações bancárias.
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