07/03/2018 14h38 - Atualizado em 07/03/2018 15h07

Banestes Seguros comemora 47 anos com lucro recorde

Foto: Assessoria de Comunicação/Banestes

A Banestes Seguros completa 47 anos nesta quinta-feira, 8 de março, e comemora seu aniversário com lucro recorde de R$ 23 milhões em 2017, um crescimento de 30% em relação ao obtido no ano anterior.

 

Além disso, há outros excelentes resultados para celebrar, conquistados a partir da ampliação das vendas de seus principais produtos e queda nos sinistros, consolidando sua posição no mercado capixaba.

 

“Considerando a situação da economia, os números foram excelentes e demonstram a confiança dos nossos clientes na nossa empresa”, afirma o diretor-presidente da Banseg, Otacílio Pedrinha de Azevedo.

 

Os resultados, observa o presidente, são também vitória para os parceiros da empresa e milhares de capixabas que, ano após ano, depositam sua confiança no Super Seguro Banestes.

 

Os principais números da empresa são:

  • Crescimento de 30% no lucro líquido
  • Crescimento de 18% nos prêmios do Seguro Auto Banestes
  • Crescimento de 13,9% nos prêmios do Seguro de Pessoas (Vida)
  • Crescimento de 26,3% nos prêmios do Seguro Residencial
  • Queda de 7,5% no volume total de sinistros

 

“A todos que acreditam na força do Super Seguro Banestes, nosso muito obrigado e votos de que tenhamos sempre excelentes conquistas como essas para compartilhar”, afirma o diretor-presidente, ressaltando que o grande desafio para 2018 “é tornar esses números ainda melhores, aproveitando o aquecimento da economia do Espírito Santo”.

 

A Banestes Seguros é a maior seguradora do Espírito Santo, não considerando o ramo de VGBL. A seguradora, que se consolidou na preferência do capixaba ao longo de sua história, é líder nos segmentos de Automóveis e de Vida. Tem, ainda, participações expressivas no Seguro Residencial e no Seguro de Acidentes Pessoais.

 

 

Informações à Imprensa:

Assessoria de Comunicação do Banestes
Elisa Rangel
assessoriadecomunicacao@banestes.com.br

Texto: Lino Resende

 

 

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard