06/08/2010 17h55 - Atualizado em 22/01/2019 15h06

Banestes Seguros realiza encontros com corretores

Vai até o dia 12 de agosto a série de encontros regionais que a diretoria da Banestes Seguros está realizando, desde 27 de julho último, com os corretores parceiros da seguradora.

“É prática da Banestes Seguros reunir-se com os corretores para apresentar as ações desenvolvidas, com o objetivo de consolidar a posição da seguradora como referência no mercado”, afirma o diretor de Operações da empresa, Fernando Rodrigues Azevedo.

Ele destaca que os encontros também são um espaço importante para que a seguradora receba, dos corretores, manifestações quanto às suas expectativas em relação à empresa. Além disso, constituem uma oportunidade para estreitamento das relações com os parceiros de negócios, fortalecendo a marca Banestes Seguros e incrementando as vendas.

Durante as reuniões, será feita uma avaliação dos resultados obtidos pela seguradora no primeiro semestre deste ano. A Banestes Seguros vai aproveitar para se reunir com os corretores que fazem parte do Programa Rede de Agências e, em pauta, estão a produção de seguros nas agências Banestes e as metas para o próximo trimestre.

Os dois primeiros encontros aconteceram no dia 27 de julho, em Cachoeiro, e no dia 29 de julho, em Vitória. Nos dias 11 e 12 de agosto os encontros serão realizados, respectivamente, em Colatina e em Linhares.

Assessoria de Comunicação do Banestes
Dora Dalmasio - Tels.: 3383.1465/9831.6034
E-mails: doradalmasio@banestes.com.br
assessoriadecomunicacao@banestes.com.br