28/10/2010 20h50 - Atualizado em 18/01/2019 16h28

Cariacica encerra prazo de inscrição amanhã

Termina nesta sexta-feira (29/10) o prazo de inscrição para o processo seletivo da Prefeitura de Cariacica que pretende contratar profissionais do magistério, nutricionista e motorista. Os salários variam entre R$ 727,39 e R$ 2.108,25 para professores, de acordo com o grau de escolaridade, e de R$ 705,00 à R$ 1.536,00 para outros cargos. Do total, 5% das vagas são destinadas a candidatos portadores de deficiência.

O objetivo da seleção é formar cadastro de reserva e os profissionais deverão atuar nas unidades municipais de ensino e também na Secretaria de Educação do município.

As oportunidades estão distribuídas entre professores de diferentes áreas, regente de banda marcial, técnico em informática, nutricionista e motoristas com carteira de habilitação nas categorias “B” e “D” ou “E”.

A contratação é temporária. Os aprovados no processo seletivo serão contratados por 12 meses, com possibilidade de prorrogação por mais um ano.

Entre as áreas de atuação para os cargos de professor estão: ensino infantil e fundamental, função pedagógica, artes, ensino religioso e ações inclusivas (para portadores de deficiência).

As atribuições e os salários destinados a cada nível de escolaridade estão disponíveis no edital, bem como a documentação exigida no ato da inscrição.

A seleção contará com etapa única de prova de títulos de caráter classificatório para todos os cargos. A prova de avaliação tem um total de 100 pontos: 70 com base na qualificação profissional e 30 para exercício profissional.

Os interessados em participar deverão atender às seguintes restrições:

- Ser brasileiro nato ou naturalizado;
- Possuir a escolaridade e requisitos básicos exigidos para o cargo (contidos no edital);
- Ter entre 18 anos e 69 anos;
- Estar em dia com as obrigações eleitorais e militares;
- Não ter contrato temporário rescindido pelo município em questão, por falta
disciplinar.

Cada candidato poderá se inscrever em, no máximo, 02 cargos constantes no edital.

Os cadastros devem ser realizados no auditório Antário Filho da Secretaria Municipal de Educação – SEME, situada na Rua da lage, 13, Itaquari, Cariacica. O local funciona de 9 às 16 horas.

Confira o edital.

Assessoria de Comunicação da Sedu
Álvaro Muniz e Daniele Bolonha
Tels.: 27 3636-7705 / 3636-7706 / 3636-7707