07/12/2016 14h18

Central de Atendimento ao Servidor está de cara nova

Foto: Assessoria de Comunicação/Seger

Os servidores da Administração Direta do Poder Executivo Estadual que buscarem os serviços da Central de Atendimento ao Servidor (CAS) encontrarão um espaço moderno e mais acolhedor. A unidade passou por reforma nos últimos meses e voltou a funcionar de cara nova nesta quarta-feira (07).

“O projeto de reforma teve o objetivo de trazer mais comodidade e garantir melhor atendimento aos usuários da central. Nela são atendidos cerca de 2.500 servidores por mês. Essas mudanças foram feitas para proporcionar o melhor acolhimento do público, que vem de diferentes municípios do Estado, bem como o conforto para os servidores que ali trabalham”, explicou a gerente, Heliane Prata Sarmento.

A CAS, que estava atendendo provisoriamente no 1º andar do Edifício Fábio Ruschi, voltou a funcionar na Sobreloja do prédio. O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, das 09 às 17 horas (com exceção dos feriados e pontos facultativos). 

Dentre os serviços realizados no local estão: Abono Permanência, Aposentadoria Voluntária, Averbação do Tempo de Contribuição, Averbação do Tempo de Serviço, Férias Prêmio, Ficha Financeira, Prorrogação de Posse, Reenquadramento, Verificação de Tempo de Serviço, entre outros.

Serviço

Atendimento Central de Atendimento ao Servidor (CAS)

Local: Avenida Governador Bley, nº 236, Edifício Fábio Ruschi, Sobreloja, Centro de Vitória.

Horário: 09 às 17 horas, de segunda a sexta-feira (com exceção dos feriados e pontos facultativos). 

 

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