10/09/2010 21h53 - Atualizado em 21/01/2019 16h54

Cesan paralisa o abastecimento de água em bairros de Serra

A Cesan vai suspender o abastecimento de água em alguns bairros de Serra na segunda-feira (13), das 15 às 18 horas, para serviços de interligação de redes que vão melhorar o fornecimento de água tratada. Os serviços serão realizados próximo ao trevo de Laranjeiras.

Bairros afetados:

Alterosa, Barcelona, Barro Branco, Caçaroca, Campinho da Serra I, Campinho da Serra II, Cidade Pomar, Civit I, Civit II, Colina da Serra, Continental, Divinópolis, Eldorado, Fazenda Cascata, Jardim Bela Vista, Jardim da Serra, Jardim Guanabara, Jardim Tropical, Laranjeiras Velha, Maringá, Mata da Serra, Nossa Senhora da Conceição, Nova Carapina, Nova Carapina II, Novo Porto Canoa, Parque Residencial Laranjeiras, Pitanga, Planalto Serrano, Planície da Serra, Porto Canoa, Residencial Centro da Serra, Residencial Mestre Álvaro, Bairro de Fátima, Santo Antônio, São Domingos, São Geraldo, São João, São Judas Tadeu, São Lourenço, São Marcos, Serra Centro, Serra Dourada I, Serra Dourada II, Serra Dourada III, Taquara I, Taquara II, Vila Maria Niobe, Vista da Serra, Vista da Serra II.

O abastecimento de água será restabelecido de forma gradativa a partir das 18 horas e estará normalizado no prazo de doze horas. A população deve fazer reserva de água, evitar o desperdício e, em caso de emergência, ligar para o 115.

Informações ao cliente
115 - atendimento 24 horas. Ligação gratuita de qualquer telefone.

Coordenadoria de Comunicação Empresarial da Cesan
Leila Oliveira