03/12/2016 09h00

Ceturb reforça terminais com 48 veículos extras para o Enem

A Companhia de Transportes Urbanos da Grande Vitória (Ceturb-GV) vai reforçar os ônibus nos terminais de integração, neste fim de semana, para garantir o transporte dos estudantes que forem participar das provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Ao todo, 48 veículos de reserva ficarão distribuídos nos terminais e serão liberados caso seja necessário para atender à demanda.

Serão 24 veículos disponibilizados no sábado (03) e 24 no domingo (04). As linhas vão operar normalmente, com os quadros de horários de fim de semana. A operação especial será acompanhada de perto pelos agentes da Ceturb-GV, nos dez terminais do Transcol, para garantir um percurso tranquilo para os estudantes.

As provas serão realizadas em locais espalhados pela Grande Vitória. As linhas que precisarem de reforço serão identificadas pela fiscalização. Nos anos anteriores, a maioria das linhas atenderam às demandas com suas frotas originais.

A Ceturb-GV recomenda que os estudantes não deixem para se informar na última hora sobre quais linhas deverão utilizar. Pelo site www.ceturb.es.gov.br e pelo Disque Ceturb (0800 039 1517) é possível consultar quadros-horários e itinerários de todas as linhas, mas é importante que os alunos se informem com antecedência, para que possam se programar.

O reforço abrange os dez terminais: Jacaraípe, Laranjeiras, Carapina, Itaparica, Vila Velha, Ibes, Itacibá, Campo Grande, Jardim América e São Torquato.


Informações à imprensa:

Assessoria de Comunicação da Ceturb-GV

Mônica Luz

3232-4510 / 9 9849-6178

monica.luz@ceturb.es.gov.br

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard