24/03/2017 16h35 - Atualizado em 24/03/2017 16h39

Chefe de Polícia faz visita técnica ao prefeito de Santa Teresa

O chefe de Polícia Civil, delegado Guilherme Daré, fez uma visita técnica ao prefeito de Santa Teresa, Gilson Antônio de Sales Amaro, na manhã dessa quinta-feira (23).  O objetivo da reunião, que foi realizada na sede da Prefeitura, foi discutir propostas para melhoria da prestação de serviços na área de segurança pública na cidade, além de futuras parceiras para o enfrentamento à criminalidade na região.

Participaram da reunião o superintendente de Tecnologia da Informação e da Comunicação, delegado Joel Lyrio, o vice-prefeito de Santa Teresa, Cesar Romero Simonassi, o presidente da Câmara de Vereadores do município, Bruno Henrique Araújo, o comandante de Polícia Ostensiva da Região Serrana, tenente-coronel Martinelli, e o comandante da 8ª Cia Independente, major Geovânio Ribeiro.

Para Guilherme Daré, além dos trabalhos de polícia judiciária que são oferecidos pela equipe de policiais que atuam na 12º Delegacia Regional da Santa Teresa, a Polícia Civil também desenvolve alguns projetos sociais que estão à disposição dos municípios capixabas.

“No atual planejamento estratégico da nossa instituição estamos enfatizando a importância da atuação da Polícia Civil no interior do Espírito Santo. Por isso, juntamente com as parcerias dos municípios interessados, nos colocamos à disposição para ajudar na ampliação das nossas ações do “Homem que é Homem” e do “Papo de Responsa” para todos os municípios, propondo alternativas para o enfrentamento à violência doméstica e também para a proteção dos adolescentes e jovens em relação aos crimes e às drogas”, concluiu Daré.

Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna - (27) 3137-9024