14/05/2018 16h45 - Atualizado em 14/05/2018 20h20

Colnago participa das comemorações de 38 anos de Marilândia

Foto: Guto Netto

O vice-governador, César Colnago esteve em Marilândia, na manhã desta segunda-feira (14). Ele chegou ao município acompanhado do secretário de Estado de Transportes e Obras Públicas, Paulo Ruy Carnelli, para prestigiar a solenidade de comemoração do 38o aniversário de emancipação política.

Ao lado do prefeito Geder Camata, o vice-governador acompanhou o desfile cívico na avenida principal da cidade e, durante seu discurso, destacou obras e ações do Governo do Estado na região. “Depois de um período em que tivemos de fazer ajustes no orçamento do Estado, tivemos a oportunidade de entregar a barragem Liberdade, que ajudou o município no momento de maior estiagem e, agora, já iniciamos as obras de recuperação da estrada que liga Marilândia a Colatina, um sonho antigo dos moradores da região”, disse.

Após o desfile, o vice-governador se reuniu com membros da Associação dos Agricultores de Alto Liberdade (Aagrial), localidade que irá receber uma torre de telefonia móvel do programa Campo Digital. José Elias Lorencini, presidente da Associação, agradeceu a visita e disse que Colnago foi o primeiro vice-governador do Estado a visitar a localidade.

Na zona rural de Marilândia, Colnago visitou a Cabana Água Viva, ponto turístico muito visitado, para conhecer os peixes adestrados pelo proprietário João Luiz Aguilar. Os animais da espécie tambaqui são dóceis e se permitem ser alimentados pelos visitantes. “É algo muito diferente. Nunca tinha visto algo desse tipo! Parabéns aos proprietários por oferecer esse atrativo aos turistas e uma estrutura de lazer muito boa na região”, comentou o vice-governador.

Informações à imprensa:

Assessoria de Comunicação da Vice-Governadoria