12/08/2010 15h45 - Atualizado em 22/01/2019 14h53

Corpo de Bombeiros ministra palestra durante capacitação da Prefeitura de Vitória

O Corpo de Bombeiros Militar do Espírito Santo (CBMES), por meio da Coordenadoria Estadual de Defesa Civil promoveu, na manhã desta quinta-feira (12), palestra técnica sobre Avaliação de Risco Geológico e Estrutural, no auditório do QCG, em Vitória. A palestra foi ministrada para representantes da Prefeitura de Vitória que atuarão na Defesa Civil Municipal.

Foram ministradas palestras sobre Avaliação Estrutural, Avaliação de Segurança em Escavações e Avaliação de Segurança em Resgate em Estruturas Danificadas.

Durante o evento, foram apresentadas informações que podem ser utilizadas no dia a dia do setor operacional, como entrar em locais de difícil acesso.

Assessoria de Comunicação do Corpo de Bombeiros Militar;
Samuel Rodrigues Barboza - Ten Cel BM;