03/07/2017 17h58 - Atualizado em 04/07/2017 10h58

CT Jayme Navarro de Carvalho recebe Campeonato Brasileiro de Handebol

Foto: Assessoria de Comunicação/Sesport

A semana vai ser de muito agito no Centro de Treinamento (CT) Jayme Navarro de Carvalho, em Vitória. Começa nesta terça-feira (04) o Campeonato Brasileiro Infantil Feminino de Handebol. O torneio vai reunir oito equipes de seis Estados em competições que seguem até sábado (08).

As equipes vão ser divididas em dois grupos, chaves A e B.  O primeiro é constituído pelo representante capixaba na competição, o Aces/Castro Alves, além de times de São Paulo, Distrito Federal e Mato Grosso do Sul. Já o grupo B conta com atletas de Pernambuco, São Paulo e Rio Grande do Sul (duas equipes).

De acordo com Iara Silvares, presidente da Federação Capixaba de Handebol, a equipe do Estado está focada e tem grandes chances de ser campeã. “As meninas do Aces/ Castro Alves vêm se preparando há bastante tempo para esta competição. Acredito que nossas representantes têm grandes chances de conquistarem o título”, afirmou Iara.

Para Max da Mata, secretário de Estado de Esportes e Lazer, o Campeonato Brasileiro de Handebol será uma ótima opção de lazer para os capixabas nesta semana. “Fico contente em ver o CT recebendo uma competição importante como esta, ainda mais com uma equipe capixaba em quadra. Mesmo com pouca idade estas meninas já são grandes atletas, por isso, esta é uma grande oportunidade para a população prestigiar um show de esporte em casa”, comentou Max.

Serviço

Campeonato Brasileiro Infantil Feminino de Handebol 
Local:
CT Jayme Navarro de Carvalho, em Bento Ferreira – Vitória

Data: De terça-feira (04) até sábado (08)

Hora: De terça a sexta: 14h30 às 18h15

Sábado: 8h às 13h

 

Informação à imprensa:

Assessoria de Comunicação da Sesport

Mariana Bolsoni     

(27) 3636-7027

(27) 99901-9914

assessoria.sesport@gmail.com

www.sesport.es.gov.br

Facebook: Sesport ES

Instagram: @sesportes

Texto:  Piter Macalistan

 

 

 

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard