17/05/2017 11h59 - Atualizado em 17/05/2017 11h55

Detran|ES realiza encontro de médicos credenciados para troca de experiências

Foto: Assessoria de Comunicação/Detran|ES

O Departamento Estadual de Trânsito do Espírito Santo (Detran|ES) realizou nesta terça-feira (16) um encontro com médicos credenciados ao órgão para uma troca de experiência sobre os trabalhos nas clínicas, perícias, legislação e, claro, normas de atuação profissional.

O encontro foi conduzido pelo médico perito do Detran|ES Miguel Sarkis Filho, que enfatizou a necessidade de uma padronização nos procedimentos para a emissão de laudos periciais para aqueles que possuem algum tipo de limitação na condução de um veículo.

“Esse encontro nos possibilitou discutir novos métodos de avaliação dos condutores e candidatos à habilitação. Estamos propondo um novo questionário, que seja mais completo, o que nos permitirá descobrir até mesmo mais patologias, que atualmente podem passar despercebidas”, relatou o médico do Detran|ES, que ressaltou também que o questionário será para todos, e não somente para aqueles que já têm deficiências.

O diretor de Habilitação e Veículos do Detran|ES, José Eduardo de Souza Oliveira, destacou ainda que esses encontros possibilitam que os profissionais compartilhem suas experiências e até mesmo dificuldades enfrentadas no dia a dia. “Essa troca nos permite conhecer mais nossos credenciados, suas dificuldades e, claro, aqueles experimentos que vêm dando certo nos atendimentos. Isso nos possibilita uma padronização no serviço prestado aos usuários, melhorando a qualidade e, consequentemente, dando agilidade nos procedimentos”, pontuou José Eduardo.

Informações à Imprensa:

Assessoria de Comunicação do Detran|ES

Christiano Mattos

3137-2627 / 99943-7060 – christiano.mattos@detran.es.gov.br

Fabricia Borges

3137-2627 – fabricia.ruy@detran.es.gov.br

Fátima Negrelli

3137-2627 – fatima.negrelli@detran.es.gov.br

Zu Coelho

3137-2627 – zulmira.saldanha@detran.es.gov.br

Texto: Zu Coelho

 

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard