Dois suspeitos do homicídio de policial militar são detidos em Vila Velha
Dois suspeitos de envolvimento no homicídio do policial militar Carlos Elson Baeta foram detidos, na tarde desta quarta-feira (01), no bairro Guaranhuns, em Vila Velha. A.B., 20 anos, e W.S.S., 22 anos, foram identificados após investigações realizadas pela Delegacia de Polícia (DP) de Ecoporanga e por policiais militares do 11º Batalhão de Barra de São Francisco.
De acordo com o titular da DP de Ecoporanga, delegado José Augusto, o policial militar foi morto com dois tiros, na última segunda-feira (29), no município. Com a intenção de dificultar o trabalho da perícia, os criminosos atearam fogo na vítima e a abandonaram em uma estrada no distrito de Alto Mutum Preto, em Baixo Guandu.
A partir da prisão em flagrante de W.R.R., 26 anos, e V.F., 46 anos, por envolvimento no homicídio, realizada alguma horas após o crime, os outros dois comparsas foram identificados.
O delegado José Augusto enfatiza ainda que a identificação do policial militar só foi possível por meio da arcada dentária, pois a vítima foi encontrada carbonizada.
“Nós descobrimos quem é o dentista com quem ele se consultava e ele aceitou ajudar na identificação, analisando a arcada dentária. O trabalho também contou com ajuda dos profissionais do Departamento Médico Legal (DML), que esperaram a nossa chegada até tarde, na noite de terça (30)”, ressaltou o delegado.
Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação/Polícia Civil
Talyta Cavalcante e Natália Magalhães
(27) 3137-9024 - (27) 9981-5203 (27) 9862-4006
eveline.cavalcante@pc.es.gov.br
natalia.ferreira@pc.es.gov.br