28/12/2023 14h10

Edital de concurso do Bandes será publicado nesta quinta-feira (28)

O Banco de Desenvolvimento do Espírito Santo (Bandes) lançará concurso público para vagas de analista bancário de nível superior. O edital será publicado até o final do dia desta quinta-feira (28), com inscrições até dia 29 de janeiro. As provas serão realizadas no dia 17 de março de 2024. A organização do concurso ficará a cargo do Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistencial Nacional (Idecan).

Para o os cargos de nível superior, os salários iniciais devem ser de R$ 6.629,20 para a carga horária de 30 horas semanais, nas seguintes formações: Analista Bancário - Administração, Analista Bancário – Ciências Econômicas, Analista Bancário - Sistemas de Tecnologia da Informação, Analista Bancário - Infraestrutura de Tecnologia da Informação.

As provas vão selecionar candidatos para uma vaga de Administração, quatro vagas para Ciências Econômicas, cinco para Sistemas de Tecnologia da Informação e duas vagas para Infraestrutura de Tecnologia da Informação. Cabe ressaltar também que essas vagas contemplam Pessoas com Deficiência (PcD) e Pessoas Pretas, Pardas e Indígenas (PPI), conforme consta na legislação vigente.

Para todos os postos em disputa, os candidatos aprovados serão incluídos no Cadastro de Reserva do Bandes. A convocação ocorrerá de acordo com a conveniência administrativa da instituição, seguindo a ordem de classificação por cargo, durante o período de validade estipulado para o concurso. Prevê-se que esse prazo seja de dois anos, sujeito à prorrogação a critério da administração, por período equivalente.

Serviço:

Concurso Público do Bandes
Data das inscrições: até 29 de janeiro (segunda-feira)
Data das provas: 17 de março (domingo)
Taxa de inscrição: R$ 74,00

Informações sobre o Edital:
https://www.idecan.org.br/

Informações à Imprensa:
Gerência de Comunicação Institucional do Bandes
Bárbara Deps Bonato / Wilson Igreja Campos
(27) 99774-4428 / (27) 3331-4424
comunica@bandes.com.br
2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard