30/07/2020 14h51

Elaboração de Banco de Projetos é tema de webinar da Sefaz

A Rede de Líderes Públicos promove, na próxima segunda-feira (03), às 15h30, um encontro para debater técnicas de como elaborar banco de projetos para captação de recursos.

O evento conta com a participação de especialistas com experiência prática na área: a coordenadora da Rede +Brasil, de Santa Catarina, Alessandra Dias; o professor do Master em Gestão Pública do CLP Liderança Pública, Antônio Napolé; e a coordenadora da Rede +Brasil e Diretora de Convênios de Minas Gerais, Caroliny Miranda.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site https://forms.gle/cF6hHdW565Zvq1hL7 . Os participantes da transmissão ao vivo recebem certificados de participação emitido pela Secretaria da Fazenda (Sefaz).

"Nosso diagnóstico é que a elaboração de bons projetos é essencial para prefeituras e órgãos estaduais conseguirem acessar fontes de recursos federais não onerosos", avalia o secretário de Estado da Fazenda, Rogelio Pegoretti.

O consultor do Tesouro Estadual e coordenador da Rede de Líderes, Eduardo Araujo, comenta sobre o engajamento do público nas conferências "Já foram quase 8 mil visualizações em apenas 6 encontros. Temos recebido um retorno muito positivo de prefeituras e de órgãos estaduais, que avaliam que os encontros ajudam na identificação de novas fontes de recursos".

Saiba mais

A transmissão ao vivo dos encontros está disponível no Canal da Rede de Líderes Públicos, no YouTube: https://youtu.be/QYClus8MBGw .

Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação da Sefaz
Giordany Bozzato
(27) 3347-5128
giordany.bozzato@sefaz.es.gov.br

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard