25/07/2017 14h55 - Atualizado em 25/07/2017 15h04

Empreendedores de Cachoeiro de Itapemirim poderão buscar financiamento de até R$ 200 mil durante Feira de Negócios 2017

Com crédito destinados aos micro e pequenos empreendedores, o Banco de Desenvolvimento do Espírito Santo (Bandes) traz um leque de opções para os interessados durante a “12ª Feira de Negócios e Agroturismo 2017”, em Cachoeiro de Itapemirim. O banco capixaba, que apoia o setor com financiamentos de até R$ 200 mil, marca presença no evento em um estande em parceria com a Associação Comercial, Industrial e de Serviços do município (ACISCI). No espaço, empresas de comércio e serviços terão atendimento garantido, com linhas para investimento e capital de giro, em condições competitivas.

No primeiro semestre deste ano, foram mais de R$ 4 milhões financiados para micro e pequenas empresas de Cachoeiro, entre recursos do Bandes e do Programa Nossocrédito. O valor supera o mesmo período do ano passado, que chegou a pouco mais de R$ 3 milhões. “Temos linhas abrangente para todos os portes, desde as micro até as médias empresas, com vantagens como parcelamento fixo ou variável. Também estamos presentes em todos os municípios do Estado por meio da nossa rede de consultores. O Bandes é uma ferramenta a serviço das empresas, e trabalhamos para que que elas aproveitem isso”, destaca Everaldo Colodetti, diretor de Crédito e Fomento do Bandes.

A equipe do banco fará atendimentos exclusivos aos empresários que participam do evento. Entre as soluções de crédito que o banco oferece, estão financiamentos para produtos e serviços. O banco capixaba apoia investimentos em implantação, expansão, modernização e desenvolvimento tecnológico das empresas, incluindo a aquisição de equipamentos importados.

O evento, uma parceria da Prefeitura Municipal com a ACISCI, traz cursos e oficinas sobre temas que ajudam a melhorar a gestão das MPE como Recursos Humanos, Desenvolvimento Pessoal, Comunicação e Vendas.

Investimentos e capital de giro

Linhas de Investimento Fixo

O que é?

É o investimento para aquisição de máquinas e equipamentos, obras civis e instalações, móveis e utensílios, franquias, treinamento de pessoal, bens de informática e softwares, projetos de investimento para implantação, ampliação, expansão, relocalização, modernização e diversificação.

Condições

Taxa de juros de 1,3% ao mês

Prazo total de até 60 meses

Linhas de Capital de Giro

O que é?

É o investimento que financia a manutenção e o fortalecimento das atividades na empresa.

Condições

Juros a partir de 1,57% ao mês.

Prazo total de até 48 meses.

12ª Feira de Negócios e Agroturismo 2017

Data: até sexta-feira (28)

Local: Parque de Exposição Carlos Caiado Barbosa

Informações sobre linhas de financiamento:

Bandes Atende: 0800 283 4202 ou www.bandes.com.br

Informações à imprensa: