31/05/2017 14h35 - Atualizado em 31/05/2017 17h07

Encerram nesta sexta (02) as inscrições para o seminário ‘Inovações Tecnológicas na Gestão de Documentos’

O Programa de Gestão Documental do Estado (Proged) promoverá o seminário ‘Inovações Tecnológicas na Gestão de Documentos’, no dia 08 de junho, às 13 horas, no auditório do Tribunal de Contas do Estado (TCEES). As inscrições para o evento serão recebidas até esta sexta-feira (02), pelo site www.proged.es.gov.br.

Na programação, estão as palestras ‘O uso das novas Tecnologias no Gerenciamento de Documentos: Certificação Digital e Gerenciamento Eletrônico de Documentos – GED’, ministrada pelo professor Doutor Humberto Celeste Innarelli, da Unicamp-SP; e ‘Processo eletrônico: eficiência na gestão pública’”, conduzida pelo diretor-presidente do Instituto de Tecnologia da Informação e Comunicação do Estado (Prodest), Renzo Colnago.

O encontro é destinado a gerentes administrativos dos órgãos e secretarias do Executivo Estadual, membros da Comissão Setorial de Avaliação de Documentos (Cads) e servidores dos setores de Arquivo e Protocolo. A realização conta com as parcerias do Prodest, do Arquivo Público do Estado (APEES), da Secretaria de Estado de Gestão e Recursos Humanos (Seger) e da Escola de Serviço Público do Espírito Santo (Esesp). 

Serviço

Seminário ‘Inovações Tecnológicas na Gestão de Documentos’

Data: 08 de junho (quinta-feira).

Horário: 13 horas.

Local: Auditório do Tribunal de Contas do Estado – Rua José Alexandre Buaiz, 157, Enseada do Suá, Vitória - ES.

Público-alvo: gerentes Administrativos dos órgãos e secretarias do Executivo Estadual, membros da Cads e servidores dos setores de Arquivo e Protocolo.

Encerramento das inscrições: sexta-feira (02).

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard