27/09/2010 12h10 - Atualizado em 21/01/2019 16h11

Escritório de Atendimento da Cesan passa a funcionar na Central Faça Fácil

A partir desta segunda-feira (27), o Escritório de Atendimento ao Cliente da Cesan de Cariacica e Viana passa a funcionar na Central Faça Fácil, em frente ao Terminal de Campo Grande. Com a mudança, o atendimento ao público será de segunda a sexta-feira, de 8 às 17 horas,   e aos sábados, das 08 às 13 horas.
 
No local, os clientes da Companhia Espírito Santense de Saneamento (Cesan) poderão retirar segunda via de conta, solicitar ligação de água e religação, negociar débitos, entre outros serviços. A Central Faça Fácil vai reunir, em um único local, 16 órgãos prestadores de serviços públicos. A previsão é realizar seis mil atendimentos por dia, com mais de 400 serviços diferentes.

Além da Cesan, estarão presentes na central o Departamento Estadual de Trânsito (Detran|ES), Correios, Companhia de Transportes Urbanos da Grande Vitória (Ceturb-GV), Banestes Mais Fácil, Escelsa, Junta Comercial, Prefeitura de Cariacica, Polícia Civil, Procon, Tribunal Regional Eleitoral, entre outros. Lá, os cidadãos encontrarão diversos serviços: pagamentos de taxas, banco postal, passe livre, atestado de antecedentes, alistamento militar, seguro desemprego, título do eleitor, etc.

O Faça Fácil segue um modelo de prestação de serviços públicos com a implantação de centrais de atendimento integrado, a exemplo das que já existem em outros Estados, como o SAC, na Bahia; o Poupatempo, em São Paulo; Expresso Cidadão, em Pernambuco; Vapt Vupt, em Goiás; Rio Poupatempo, no Rio de Janeiro; e o Super Fácil, no Amapá.

Informações ao cliente
115 - atendimento 24 horas. Ligação gratuita de qualquer telefone.
 


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