28/06/2017 15h41

Esesp abre inscrições para palestra “Um Esporte chamado Sucesso”

Foto: Divulgação

O poder das ações para o alcance do sucesso será o tema de uma palestra que será realizada pela Escola de Serviço Público do Espírito Santo (Esesp) no dia 12 de julho. A ação é destinada a servidores estaduais e municipais e terá o comando do atleta pentacampeão mundial e apresentador de TV Pierre Almeida. As inscrições começam nesta quinta-feira (29).

O encontro será realizado na própria sede da Esesp, em Vitória, a partir das 9h30min (credenciamento). O objetivo é levar os participantes a uma reflexão sobre os novos rumos que a vida pode tomar por meio da valorização das atitudes. Para isso, Pierre faz uso de exemplos práticos, estratégias didáticas, música e demonstrações pedagógicas.

Os servidores estaduais e aqueles que atuam em empresas de economia mista devem procurar o setor de RH do órgão onde atuam para solicitar a participação.

No caso dos profissionais que integram as administrações municipais e parceiros que possuem Termo de Cooperação firmado com a Escola de Governo, é necessário preencher a ficha de pré-inscrição, no site da Esesp, e enviá-la por e-mail para inscricao@esesp.es.gov.br.

No total, 150 vagas estão sendo disponibilizadas, sendo cinco destinadas aos servidores das instituições que fazem parte da Rede de Escolas do Espírito Santo (Red_ES). Para isso, elas deverão adotar os mesmos procedimentos de inscrição descritos acima.

O palestrante

Pierre é atleta pentacampeão mundial com a seleção brasileira de Futebol de Areia, sendo campeão mundial FIFA em 2006. Foi eleito por duas vezes o melhor jogador do país e por três vezes o melhor goleiro. Conduziu a tocha Olímpica dos Jogos do Rio 2016. Atualmente é apresentador na TV Gazeta, afiliada da Rede Globo no Espírito Santo, no programa semanal Papo de Atleta. Ele também se destaca como empreendedor, gestor e empresário por vocação.

Palestra ‘Um Esporte Chamado Sucesso’

Data: 12 de julho

Horário: a partir das 9h30min (credenciamento)

Local: Auditório da Escola de Serviço Público do Espírito Santo – Rua Francisco Fundão, 155, Morada de Camburi, Vitória.

Inscrição: de 28 de junho a 10 de julho.