25/04/2017 16h15

Esesp: mais de mil vagas em cursos para maio

Somente para o mês de maio, os servidores estaduais e municipais vão contar com mais de mil vagas em ações de capacitação oferecidas pela Escola de Serviço Público do Espírito Santo (Esesp). No total, são 13 turmas presenciais e outras três na modalidade a distância, com duas formações inéditas. 

 

Acesse a agenda aqui.

Entre as oportunidades abertas pela instituição, estão cursos de diversas áreas de conhecimento, como ‘Gerenciamento de Projetos’, ’Noções de Organização Pública’, ‘Direito Administrativo’ e ‘Desenvolvimento de Equipes’. As inscrições já estão abertas e variam de acordo com cada oferta.

 

O cronograma traz, ainda, uma ‘Oficina de Chamamento Público para a Contratualização com OSCs’, ação que dá sequência ao curso do Marco Regulatório das OSCs, abordando a aplicação da Lei 13.019/2014. A atividade é aberta a servidores estaduais e municipais interessados em aprofundar os conhecimentos sobre o tema.

 

Já os profissionais que preferem as formações a distância vão encontrar disponíveis três opções: o curso de inglês ‘Esesp English On-line’, ‘Redação Oficial’ e ‘Excel Básico’, sendo que os dois últimos estão sendo disponibilizados pela primeira vez na forma on-line.

 

Para essa modalidade, além do período de inscrição os servidores também precisam ficar atentos ao período de validação, que confirma o interesse do candidato em integrar a turma. As datas, horários e locais estão disponíveis na agenda, que pode ser acessada no endereço www.esesp.es.gov.br.

 

Segundo a diretora-presidente da Esesp, Dângela Bertoldi Volkers, mensalmente a instituição tenta levar aos servidores ações que atendam às necessidades das organizações públicas. “Uma das provas é a ampliação da oferta e EaD, que mostra o esforço da nossa equipe para chegar a um maior número de pessoas com mais facilidade e mantendo a mesma qualidade”, disse.

 

 

 

Inscrição

 

Os servidores do Governo do Estado e de empresas de economia mista que desejam integrar uma das turmas abertas pela Escola de Governo devem procurar o setor de RH do órgão onde atuam para solicitar a participação.

 

Já os profissionais que integram as administrações municipais e parceiros que possuem Termo de Cooperação firmado com a Escola de Governo devem preencher a ficha de pré-inscrição, no site da Esesp, e enviá-la por e-mail para inscricao@esesp.es.gov.br ou via fax para o número 3636-6713.

 

 

Informações à Imprensa:

Renan Correia Chagas

renan.chagas@esesp.es.gov.br

Tel.: 3636-6720 / 3636-6719

 

Assessoria de Comunicação Seger

Vitor Possatti Rodrigues

Tel.: 3636-5206 / 99949-6018

Texto: Renan Chagas

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard