17/08/2017 11h58

Gastronomia sobre rodas: Bandes apoia seminário para estruturar food trucks em Vitória

Um novo conceito culinário que virou moda, os food trucks tomam conta das ruas do Espírito Santo. Criados para servir uma comida rápida, barata e de boa qualidade, há opções para todos os gostos.

 

A nova sensação do Estado recebe apoio do Banco de Desenvolvimento do Espírito Santo (Bandes). Com financiamentos para investimentos e capital de giro, o banco capixaba caminha junto com os empreendedores do Espírito Santo e marca presença no Seminário de Food Truck, nesta terça-feira (22).

 

No encontro, os empresários do segmento poderão conhecer as alternativas de crédito para incrementar suas atividades e tirar suas dúvidas com o diretor de Crédito e Fomento do banco, Everaldo Colodetti, em uma apresentação específica para o segmento.

 

O evento, uma parceria entre a Secretaria de Agricultura, Abastecimento, Aquicultura e Pesca (Seag), o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), a Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT) e a Associação Paranaense de Food Truck (APFT), tem o propósito de levar aos interessados informações sobre normatização, novos projetos, dicas, apresentação dos desafios, as boas práticas e as questões legislativas voltadas ao ramo.

 

Segundo dados do Sebrae, 2% dos trabalhadores brasileiros investem em comida de rua. “É um negócio com alta mobilidade e grandes possibilidades de retorno. E o Bandes está atendo aos anseios desses empresários, com linhas de crédito para praticamente todas as necessidades das empresas”, destaca Everaldo Colodetti.

 

Serviço:

Seminário de Food Truck

Data: terça-feira, 22 de agosto de 2017

Horário: 13h30 às 17h30

Local: Auditório da Sesport

Endereço: Bento Ferreira, Vitória.

Inscrições até o dia 20/08 pelo site seag.es.gov.br

 

Informações sobre linhas de financiamento:

Bandes Atende: 0800 283 4202 ou www.bandes.com.br

 

Informações à imprensa:

Assessoria de Comunicação Social do Bandes

Leonardo Iannone

Tel.: (27) 3331-4322/ (27) 99910-4444

Bárbara Deps Bonato

Tel.: (27) 3331-4352

comunica@bandes.com.br

www.facebook.com/bandesonline

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard