09/09/2010 22h16 - Atualizado em 21/01/2019 16h56

Governador interino recebe o prefeito de Vitória e os secretários de Estado da Saúde e de Transportes e Obras

Uma manhã tranquila, utilizada para tomar conhecimento da rotina palaciana e conhecer os funcionários do Palácio Anchieta. Assim começou o primeiro dia de interinidade do desembargador Manoel Alves Rabelo à frente do Governo Estadual. O cargo foi transmitido a ele no dia 07 de setembro pelo governador Paulo Hartung, que tirou licença de sete dias para viajar a Portugal, onde profere palestras em um evento do setor de siderurgia e conhecerá detalhes sobre a produção de energia eólica naquele país. Esta é a terceira ocasião em que o governador transmite o cargo para um presidente do Tribunal de Justiça em oito anos de governo.

“Priorizei conhecer a rotina do Palácio Anchieta e os funcionários no período da manhã nesse primeiro dia de interinidade”, afirmou o governador interino.  Às 15h30 ele recebeu uma visita de cortesia do prefeito de Vitória, João Coser. Acompanhado pelo secretário municipal de Cidadania e Direitos Humanos, Eliezer Batista, pelo procurador municipal Jader Ferreira Guimarães e seu subprocurador, Vitor Silvares, Coser também apresentou detalhes sobre a segunda etapa da ampliação da Avenida Fernando Ferrari, em Goiabeiras.

Fotos Romero Mendonça / Secom

O governador interino recebeu a visita do prefeito João Coser.

Em seguida, o governador interino recebeu o secretário de Estado da Saúde, Anselmo Tozi, e o secretário de Transportes e Obras Públicas Neivaldo Bragato, que mesmo de férias realizou a visita de cortesia.

Anselmo Tozi e Neivaldo Bragato também se encontraram com Manoel Rabelo.

Informações à imprensa:
Secretaria de Governo