26/11/2017 10h41

Governador participa de missa em memória ao ex-prefeito de Cariacica

O governador Paulo Hartung participou neste domingo (26) de missa em memória ao ex-deputado federal e ex-prefeito de Cariacica, Aloízio Santos. A celebração religiosa foi realizada no Santuário Bom Pastor, em Campo Grande, Cariacica. Além de Hartung, participaram familiares do ex-prefeito, lideranças políticas, empresarial, membros do Poder Judiciário e populares.

Paulo Hartung destaca que Aloízio Santos foi uma importante liderança do Estado e contribuiu para o crescimento e desenvolvimento de Cariacica. “Eu tive uma convivência muito longa com Aloízio, uma pessoa energizada e bem-humorada, mesmo diante de desafios complexos”, relembra o governador do Estado.

Na política, Aloízio Santos foi deputado federal por três vezes, além de ter sido eleito duas vezes para prefeito de Cariacica. Ele também cumpriu um mandato de vice-prefeito na mesma cidade. Já ocupou o cargo de diretor-presidente da Centrais de Abastecimento do Espírito Santo S/A (Ceasa-ES).

Assessoria de Comunicação do Governo do Estado
Leonardo Nunes