Governador participa de sessão especial do Senado que celebra 50 anos da Igreja Cristã Maranata
Os 50 anos de fundação da Igreja Cristã Maranata foram celebrados em sessão especial do Senado nesta quarta-feira (23). A igreja foi fundada no estado do Espírito Santo em janeiro de 1968 pelo pastor Gedelti Gueiros. A sessão especial foi realizada no Auditório Petrônio Portela e contou com a presença do governador Paulo Hartung, além de autoridades, lideranças políticas e religiosas. Os organizadores estimam a presença de aproximadamente mil pessoas.
A igreja evangélica pentecostal tem sede na cidade de Vila Velha (ES) e conta com aproximadamente cinco mil templos espalhados pelo país. Também está presente em países da América Latina, além de outros como Canadá, Inglaterra, Itália e Portugal.
O governador Paulo Hartung destaca os trabalhos e ações sociais desenvolvidos pela Igreja Maranata. “Quero manifestar todo meu carinho e minha admiração pela Igreja Cristã Maranata, que comemora seus 50 anos de existência em um importante trabalho social que rejeita-se tanto o individualismo quanto o exclusivismo eclesiástico, assim como se busca a conscientização de uma vida comunitária responsável em que todos tenham a oportunidade de uma vida digna e produtiva”, destacou.
“A todos os fiéis minha mensagem de reconhecimento ao trabalho social devotado pelos fiéis ao longo dos anos em nome da evangelização da palavra de Deus e destacando que a obra vai além da parte física, tornando-se um lugar formado por vidas renovadas. Em tempos difíceis que o país vivencia, o voluntarismo e o equilíbrio espiritual são luzes a iluminar este belo exemplo com os verdadeiros princípios cristãos”, completa.
Informações à Imprensa
Assessoria de Comunicação do Governo do Estado
Leonardo Nunes
(27) 9.99445215