05/07/2019 22h21

Governador recebe homenagem em aniversário de 35 anos do bairro Marcílio de Noronha, em Viana

Foto: Hélio Filho/Secom

O governador do Estado, Renato Casagrande, foi homenageado, na noite desta sexta-feira (5), com uma placa durante as comemorações do 35° aniversário do bairro Marcílio de Noronha, em Viana. Casagrande foi responsável pela Ordem de Serviço do asfaltamento do bairro, ainda em seu primeiro mandato. Todo o valor arrecadado com a festa será destinado para a Apae de Viana.

Durante sua fala no evento, o governador comentou sobre os investimentos do Governo do Estado no bairro mais populoso do município: "É uma alegria estar aqui em Marcílio de Noronha. Fizemos uma boa parceria com a prefeitura no meu primeiro mandato e estamos fazendo novamente. O prefeito Gilson [Daniel] está me lembrando que vamos fazer a reforma da praça de Marcílio em parceria com a Prefeitura", disse.

Casagrande lembrou que, ao chegar pela primeira vez ao Governo em 2011, tomou a decisão de fazer investimentos de impacto no bairro. Fizemos obras de drenagem e pavimentação, trouxemos o Banestes para o bairro. Aqui merece todo nosso apoio. Sabemos do desafio da segurança pública e estamos conseguindo diminuir os índices de crimes. Vamos colocar Viana ainda mais no caminho do desenvolvimento", pontuou.

Ainda em sua fala, o governador comentou que o secretário de Estado do Meio Ambiente e Recursos Hídricos, Fabrício Machado, e o coordenador da Rede Abraço, Carlos Lopes, são oriundos do bairro e participaram do evento. "O Fabrício é morador daqui e um defensor do bairro. Viana está bem representada em nosso Governo do Estado", disse.

Assessoria de Comunicação do Governo
Giovani Pagotto